Malai Manso Resort com as crianças!

Malai Manso Resort com as crianças!

Postado em:
Blog - Dicas
- 08/07/2021 13:48:03

Fomos para um resort all-inclusive no Mato Grosso, o Malai Manso Resort  e ficamos surpreendidos em todos os quesitos: qualidade da comida, quartos muito bons, atendimento exemplar, vista maravilhosa, infra-estrutura do hotel e a ótima equipe de monitores.

A viagem foi muito gostosa, pois além do Hotel, que tinha muitas atividades, fizemos passeios muito bons: Pantanal, Chapada dos Guimarães, Nobres - Aquário Encantado. (mas esses passeios contarei em outros posts).

Um ponto extremamente importante é que o Sol na região é muito forte, então sempre passar protetor solar potente e também passar repelente, principalmente quando começa anoitecer.

O hotel fica um pouco mais de uma hora do aeroporto de Cuiabá, e na estrada já da para ver lindas paisagens e sentir os ares da Chapada dos Guimarães.



O Hotel é muito grande, ficamos 7 dias lá e acho que não fizemos tudo o que era possível. Agora vamos mostrar um pouco dos passeios e da estrutura:
1 – Piscinas externas – são fantásticas e onde passávamos maior parte do tempo.



2 – Piscinas Kids – aqui os menores ficavam horas brincando.


3 - Praia do Lago Manso na frente do nossos quartos, essa foi uma surpresa muito boa, pois a água era super gostosa e nunca imaginamos ter uma “praia” com uma super estrutura no meio no Centro-oeste.



4 - Fonte
Essa praça tem uns jatos que saem água do chão, fica na frente de um dos restaurantes, então ficávamos comendo e as crianças brincando. A idéia é muito simples, mas as crianças adoraram. 



5 - Piscina aquecida é bem legal, mas sinceramente fazia tanto calor que quase nem usamos. Do lado da piscina tinha um Spa bem completo que vale a pena conhecer também.

6 - Ficamos nos Bangalôs que ficam perto do Lago, tinham uma vista muito bonita e são bem confortáveis.




7 - Vista do Lago Manso com o “Titanic” ao fundo.


8 – Passeio de barco no Lago Manso foi bem legal e tem paisagens de tirar o fôlego.



9 – Casas flutuantes – No passeio de barco conhecemos um condomínio onde os moradores construíram casas flutuantes para passear no Lago Manso, são casas completas e grandes.


10 – Planejamento da viagem – esse foi o roteiro que fizemos, foi muito bom, pois conseguimos fazer diversos passeios diferentes e sem ser muito cansativo para as crianças.

Resumindo foi uma viagem maravilhosa, todos gostaram muito e super recomendamos!!
 

Categorias

Fique informado!

+ Posts

Aula de Circo para crianças!!
Aula de Circo para crianças!!
Passeio de Veleiro no pôr do Sol.
Passeio de Veleiro no pôr do Sol.
A importância dos filmes infantis
A importância dos filmes infantis
O mercado de clubes de livros infantis nos Estados Unidos
O mercado de clubes de livros infantis nos Estados Unidos
Esporte é inclusão
Esporte é inclusão